Reabertura Gradual de Escritórios em Conformidade com os Protocolos de Segurança

Fernanda Costa, do escritório da Ital-Uil de Salvador (Bahia)

ITAL-UIL no Brasil, após uma longa fase de ‘smart-working’, que devido à pandemia obrigou os operadores a trabalhar em casa para continuar a ajudar o público, está retomando gradualmente a operação em seus escritórios em todo o território nacional.

Trata-se de uma retomada experimental e provisória na espera de que a situação possa se estabilizar em relação à disseminação do vírus, que ainda é muito alto em todo o Brasil.

Por esses motivos, estamos aplicando um protocolo rígido que não fornece acesso público a nossos escritórios (exceto em casos excepcionais e adequadamente combinados com os responsáveis de nossos escritórios), além do uso de todos os dispositivos de segurança (máscaras, luvas e higienização) e as regras de distanciamento social.

Por esses motivos, aconselhamos todos aqueles que desejam entrar em contato com o Patronato ITAL-UIL do Brasil, especialmente em relação aos próximos prazos importantes para os aposentados (verificação de renda RED/EST, certificação de existência de vida) para entrar em contato com nosso operadores através dos números de telefone dos respectivos escritórios e/ou endereços de e-mail.

ITAL-UIL, na Itália e no mundo, está ao lado de toda a população que sofre as consequências dessa dramática emergência e confia no comportamento responsável de todos, para que em breve voltemos à normalidade e o vírus possa ser erradicado.

Fonte: