Notícias Importantes na Cúpula da UIL na Itália: Os Melhores Desejos da UIL Brasil

Fabio Porta com Pierpaolo Bombardieri, novo Secretário Geral da UIL
Fabio Porta com Pierpaolo Bombardieri, novo
Secretário Geral da UIL

Este 2020 é um ano muito importante para a União Italiana do Trabalho (UIL), nossa grande organização que está presente no Brasil há muitos anos com ITAL e a UIL .

Para nós, isso não ficará como no ano da pandemia apenas. A UIL comemorou recentemente seus 70 anos de história e, atualmente, formalizam-se importantes mudanças na alta direção do sindicato italiano.

A UIL Brasil expressa seus desejos mais afetuosos e sinceros a Pierpaolo Bombardieri, que assumirá a Secretaria Geral de nossa organização em substituição a Carmelo Barbagallo, que se tornará o novo Secretário Geral do sindicato de aposentados, UILP.

Nossos melhores votos de um bom trabalho também vão para Barbagallo. A nova presidente do Patronato ITAL-UIL será Silvana Roseto, que substituirá Romano Bellissima (chamado para presidir a Fundação Nenni).

A Romano Bellissima, nossos agradecimentos pelo trabalho realizado e os melhores votos para a nova missão, enquanto ao novo Presidente da Ital a confirmação de nossa total colaboração, juntamente com os melhores votos para a nova missão importante.

Estamos certos de que o relacionamento da UIL com o Brasil continuará se fortalecendo; 2020 é também o ano do vigésimo aniversário da fundação do Sindinap, o sindicato nacional brasileiro de aposentados que nasceu há vinte anos, graças à inspiração, ao relacionamento fraterno e solidário com a UIL. Muitas felicidades e bom trabalho a todos!

Fonte: