A Diretora Geral Da Ital-UIL, Maria Candida Imburgia, Nomeada Membro do CGIE

Por indicação do Secretário Geral da UIL e através de decreto do Presidente do Conselho de Ministros, a diretora Geral da ITAL-UIL, Maria Candida Imburgia, foi nomeada membro do Conselho Geral dos Italianos no Exterior.

Trata-se de um importante reconhecimento ao trabalho sério e competente que há alguns anos a Diretora Geral de nosso patronato está realizando na Itália e no exterior para tornar nossa entidade sempre mais atualizada e preparada para os grandes desafios apresentados pela nossa sociedade.

Maria Candida Imburgia substituirá Anna Ginanneschi, à qual vão os agradecimentos da ITAL-UIL do Brasil pelo importante trabalho desenvolvido dentro do CGIE, mas também pelo profissionalismo pelo qual continua a ser um ponto de referência insubstituível, sobretudo para as sedes no exterior do patronato.

Também com tais escolhas, ITALUIL se confirma como um patronato moderno e atualizado, fiel à sua missão de assistência e tutela dos cidadãos italianos, onde quer que estejam e, portanto, também no Brasil e no mundo.