Caso não visualize este e-mail adequadamente acesse este link

NEWSLETTER PATRONATO ITAL UIL BRASIL

JUNHO - 2020
Facebook Patronato Ital UILPatronato Ital UILPatronato Ital UIL

A Itália tenta retomar depois da emergência Covid-19

Fabio PortaGradualmente, mantendo regras e comportamentos básicos para combater a pandemia, como o distanciamento social e o uso de dispositivos de proteção, como luvas e máscaras.

Mas a Itália reabre, embora sabendo que a retomada será longa e difícil, e que o vírus não foi, ainda, debelado. A 'retomada' italiana é fruto de uma rígida quarentena responsavelmente determinada pelos governos centrais e periféricos e diligentemente respeitada pelos cidadãos.

Ainda uma vez, disso estamos seguros, os italinos serão capazes de renascer das cinzas... Saiba Mais > > >

A SOLIDARIEDADE DA UIL DO BRASIL DENTRO DOS PROJETOS PARA A EMERGÊNCIA CORONAVIRUS

Plinio Sarti, presidente UIM e Marco Recchioni, presidente ReMedia.Fiel à sua missão de organização sindical italiana solidária com os cidadãos de todo o mundo, a partir dos mais fracos e indefesos, a UIL do Brasil - através do Patronato ITAL e da Associação UIM - não deixou faltar sua pequena mas significativa contribuição para com algumas importantes iniciativas de solidariedade promovidas pela comunidade italiana do Brasil no enfrentamento da emergência coronavirus.

O primeiro projeto a ser apoiado foi o do Arsenal da Esperança, o projeto de acolhimento aos sem teto promovido pela associação italiana Sermig, de Turim, estabelecido nas instalações da antiga Hospedaria dos Imigrantes de SP. Para informações: <ig@arsenal_da_esperanca> ou página Facebook Arsenal da Esperança.... Saiba Mais > > >

APOSENTADOS DO INPS: CAMPANHA RED 2020 JUNTO AO PATRONATO ITAL

RedEstNotícia muito importante para todos os aposentados italianos que vivem no Brasil: também este ano os módulos RED Est para a verificação dos rendimentos dos aposentados residentes no exterior serão transmitidos ao INPS através dos patronatos.

O Patronato ITAL-UIL está pronto, como sempre, para receber os aposentados e para realizar esse importante serviço, com o objetivo de garantir o normal recebimento do benefício italiano.

Devido à emergência atual, por garantia da saúde dos usuários e de nossos operadores, será necessário entrar em contato telefônico com ITALUIL para agendar um atendimento em algum de nossos escritórios... Saiba Mais > > >

Copyright © 2020 ITAL UIL Patronato ITAL
All rights reserved.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Coodernação Nacional/Sede São Paulo
Alameda Santos, 1909
3º andar, cj. 32
San Paolo - Brasile - 01419-002
Tel. +55 11 3081-0133
E-mail: italsp@uil.org.br